Tecnologia do Blogger.

sábado, 31 de março de 2012

Cabelo




Antes do nosso casamento havia um assunto que me deixava preocupada: Que penteado fazer?

Sou negra, tenho cabelo crespo e normalmente uso ele "natural". Fiquei feito uma doida procurando inspirações. Não achei muita coisa que eu amasse em mulheres negras! Sem preconceitos comecei olhar o cabelo, o penteado e não se ele era de uma mulher branca, negra, azul ou amarela.

Foi ai que meu mundo se abriu e eu pude finalmente escolher o meu penteado diva! (toda noiva se acha Diva! hahaha)




Essa é a dica que eu dou. Procure se livrar de preconceitos bobos! Seu mundo vai ficar muito melhor e mais bonito. Depois disso eu comecei e ver tantos cabelos lindos que podem sim ficar maravilhosos em mulheres negras.



2 comentários:

Monica disse...

Adorei! Ficou lindo o penteado!

Anna Deise Lopes disse...

Obrigada! :)

Simply Fabulous Blogger Templates