Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Minha falta de tempo...


2011 não foi lá muito bom. Coisas bem chatas e ruins aconteceram...

Mas como eu sou e sempre serei uma otimista, tenho certeza que em 2012 (ano par) tudo isso vai mudar e teremos ótimas notícias.


Eu preciso me esforçar mais para escrever aqui no blog. Eu prometi isso e nada. O objetivo desse espaço sempre foi ser meu diário virtual. Nunca pensei em seguidores e em ter mil comentários. Claro que quando eu vejo alguém me seguindo e comentando eu adoro!

Acho que começando por aqui eu consigo me policiar e ser mais disciplinada com tudo. Já que em 2012 eu prometi para mim mesma que vou ser melhor dona de casa, esposa, estudante... tenho que me esforçar!


O marido nem sabe mas, ao menos uma vez na semana, eu vou pra cozinha (é ele que cozinha aqui em casa), vou voltar pro inglês (a matrícula já foi feita), vou escrever sobre tudo aqui no blog (comecei hoje hehehe) e vou me policiar com a preguiça e parar de fazer as coisas somente quando estou empolgada. (hoje foi dia de Maria e a casa esta lindaaaa e cheirosa).

É e isso!

2012 com mais viagens, estudos , metas e disciplina!

4 comentários:

Má Luz disse...

É isso aí, Anninha!!!! E que Jamalzinho chegue pra deixar esse 2012 mais redondinho.. hehehehehe

Bjs e saudades!!
Marcelinha

Anna Deise Lopes disse...

hahaha, sua fofa! :)

Michele Navega disse...

Curti!

Anna Deise Lopes disse...

:)

Simply Fabulous Blogger Templates