Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Apaixonada!

Eu amo fotografia! Não entendo nada do assunto, mas dou muito valor ao que se refere ao tema. Na hora de escolher quem iria fotografar nosso casamento, por exemplo, eu coloquei na cabeça que esse era um item muito importante e que teria que ser alguém muito fera. Graças a Deus eu pensei assim, pois as fotos ficaram lindas e eu amo lembrar daquele dia olhando pra elas sempre que tenho saudades. A nossa escolhida foi a maravilhosa Juliana Pessoa.


Eu andei lendo por ai e achei informações sobre a Lomography. Agora já era! Estou apaixonada e louca para ter uma câmera linda com o nome de Diana F+. Enquanto não tenho uma eu vivo brincando de fotografar tudo que vejo pela frente e depois faço alguns efeitos em um programa da internet. É uma diversão guardar imagens da vida.



Nos idos dos anos 60, a câmera Diana era uma lenda cultuada, famosa por suas imagens de baixa resolução feéricas e radiantes. A Diana F+ é uma nova versão do clássico. Uma reprodução fiel cheia de novidades inclusas, trazida pela Lomography!

Fotos e informações do site lomography.com

Fotos arquivo pessoal e Juliana Pessoa

Um comentário:

Edson Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Simply Fabulous Blogger Templates