Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

1 mês!


Hoje completamos 1 mês de casados! Pensei em escrever mil coisas, mas achei melhor colocar aqui os votos que li pro Edson no dia do nosso casamento. Eu fiquei muito emocionada na hora de ler, pois escrevi com o coração.


Votos para o noivo:


Amor,

Lembro como se fosse hoje do primeiro dia que nos conhecemos. Não que tivesse te dado muita bola, muito pelo contrário!
Mas um dia eu resolvi que iria finalmente aceitar seu convite para sair e nesse mesmo dia eu descobri o quanto você é especial!

Muita coisa aconteceu nesses 4 anos que estamos juntos e hoje é a celebração da nossa luta, da nossa história, do nosso amor...
Você é a pessoa mais especial que DEUS poderia colocar na minha vida. E é com você que eu quero ficar pra sempre, é você que eu quero para ser o pai dos meus filhos, é você que eu quero ao meu lado todas as noites para rezar antes de dormir, é com você que eu quero amanhecer todos os dias da minha vida!

Te amo!

5 comentários:

Edson Luiz disse...

Amor, primeiro de muitos meses e também de muitos anos. Ainda temos uma longa jornada para escrevermos a Nossa História. E Deus, com certeza, preparou muitos momentos bons para a gente. A cada dia que passo, ficamos mais unidos, mais cumplices um dos outros... Isso é muito importante para que o nosso amor cresça cada vez mais.
Te amo e também tenho a certeza que é com você que quero passar o resto da minha vida!!!

Bjs

Isabela Pimentel disse...

Ah, que lindo!

Parabéns pra vcs e mtas felicidades!!!

=)

Babi disse...

Ownnnnnnnnnnnnnn q fofoooooooo
O meu tb escreveu no site pra mim e babei rss
mto lindo
Curtam bastane!

Patricia Berquó disse...

Anna, já lia o seu site por conta do Yahoo Noivas, mas agora resolvi comentar.
Achei o seu casamento lindo demais, nem parece que já tem mais de um mês!!!
Bjinhos

Musa disse...

Anna, adorei seus votos, e mesmo sem conhecer você e seu noivo, acho os dois mto fofos e transbordam amor um pelo outro. Bom demais ver um casal assim!

Bjos!

Simply Fabulous Blogger Templates