Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje resolvemos...


Tiramos o dia pra resolver muitas coisas.

1)O Noivo foi até a fábrica de tecidos e não encontrou mais o que eu tanto queria. Resultado: os bem casados serão de papel mesmo. Ainda bem que minha decor e cerimonialista favorita, Lanna, me acalma e diz que tá tudo certo! Uffa

2)Marquei com a costureira pra fazer uma surpresa e o vestido da minha dama. Eu estava tensa com isso e agora tudo está sendo resolvido, graças a Deus.

3) Pedi orçamentos de mais doces e chocolates, do ensaio pré casamento, dos presentes das madrinhas (se fechar mesmo será um luxooooo) e compramos o furador especial pra finalizar o convite aos padrinhos.

4) Marquei com parte dos amigos um encontro especial.


O saldo do dia foi muito positivo. amanhã tem mais!

9 comentários:

M disse...

Com calma tudo se resolve.
Tudo vai dar certo e ficar lindo!

bjs:]

Luana Feitosa disse...

Já estou seguindo.Bjs


http://paratodoesempre.blogspot.com/

LIliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liliane disse...

Anna, estou te seguindo! Bjs

Babi disse...

T adicionando e t visitando!!So do grupo yahoo td bem?

Obs: Loboutin? Seu sapato?!Pára tudo desce e arrasa!!Bjks

Lanna Correa disse...

Lindona,
Tudo tem jeito! Tá vendo como as coisas estão andando?! É isso aí!!
bjks

Silvia disse...

Bem casado de papel fica lindo tb, fica tranquila, ok?

Beijocas!

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Ana, já estou te seguindo! rs Xô carencia! Depois dê uma passadinha no meu blog tb. bjão
Andrea

Unknown disse...

Amor, vai dar tudo certo. Alias, já esta dando.
Semana que vem já estarei com o PC montado para dar continuidade nas artes do nosso casamento.
Falta pouco para realizarmos o nosso sonho, a nossa história!!!

Te amo!!!

Simply Fabulous Blogger Templates