Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O tempo...


O tempo tá voando!!!
Ainda faltam muitas coisas ai ai ai . Abaixo listinha do que ainda temos que resolver. Algumas coisas já estão decididas, mas temos que pagar.

Checklist

Identidade visual: ( ) Em andamento
Save the Date ( ) Alguém me dá uma ideia genial?!?
Convites aos padrinhos: ( ) Em andamento
Convites: ( ) Em andamento
Padre: ( )
Cartório ( )
Curso de noivos: ( )
Chás ( )
Filmagem: ( ) Quase certo
Véu e grinalda: ( )
Roupa do noivo: ( ) Eu mudei a roupa e me ferrei!!!
Sapatos do noivo: ( )
Roupa da Dama ( )
Open Bar ( ) Quase certo
Prosecco: ( )
Whisky: ( ) free shop
Doces: ( ) Vamos fechar com 3 fornecedores diferentes
Chocolates: ( ) Vamos fechar com 3 fornecedores diferentes
Hotel noite de núpcias: ( ) Hotel de Santa Teresa. Temos que escolher o quarto e pagar
Lua de mel: ( ) Duas opções. Falta definir por conta $$$
Lista de presentes: ( )
Lembranças dos padrinhos: ( )
Lembranças das madrinhas : ( )
Alianças: ( )
Surpresas: ( )

3 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Esse ano vai voar demais!!!
Eu tenho pouca coisa pra resolver, mas mt coisa por minha conta...ai mt trabalho pela frente...rsrs
beijos!

Anônimo disse...

Oi flor!!!
O tempo voa mesmo...logo, logo chega seu casamento, você vai ver!!!
Se precisar de ajuda me fala!

Beijokasss

Livia

Romina Ferreira disse...

Anna,

No blog da Penduricalho você pode mandar uma mensagem ou e-mail pergutando sobre o anel com laço em prata. Eles mandam uma fotos e podem enviar para você.
Beijos e boa sorte.

Simply Fabulous Blogger Templates