Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A noiva e os acessórios

Oi lindonas,
Eu estava procurando o par de brincos dos meus sonhos há mais ou menos 6 meses. Vi milhões de sites, fui a muitas lojas e até então não tinha amado nenhum.
Para quem ainda não encontrou segue uma super dica. Estava navegando na net e fui ao blog da Mariah, lá você vai encontrar dicas de moda, beleza e muitas coisas maravilhosas. Além de tudo, ela escreve com um bom humor que você lê o blog e fica com o astral lá em cima. Lá eu achei um post dela falando do trabalho da Cacá... quando entrei no site: AMEI TUDO!
Fechei com ela na mesma hora. Cacá é sensacional. Eu Super indico!!!

Confiram no site


2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, entrei no site e amei tudo também, rsrs
Eu queroooo!!!

Beijokasss

Livia

Manu Andrade disse...

Oi Anna... eu conheci o trabalho da Caca' Filippi no blog da Mariah tb... e e' lindo, neh?
Qndo eu decidir o vestido vou procurar algo la'... o seu ja' chegou? Depois me conta como e'!!!


beijosss

Simply Fabulous Blogger Templates