Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de outubro de 2009

Noivas de Santa Teresa

Noivas de Santa no Outback do Shopping Tijuca

Ontem foi dia das noivas de Santa Teresa. Amei conhecer a Aline e a Michele! A Jack e a Joana eu já conhecia e é sempre divertido e muito produtivo conversar com essas meninas.
Falamos, é claro, sobre nossos respectivos casamentos e trocamos muitas informações secretas e ideias. rs


Acho que nunca na vida eu iria imaginar que quando fosse planejar meu casamento, um dos meus sonhos, eu iria conhecer tanta gente bacana. Um detalhe: quase todas são jornalistas. A única com outra profissão, no encontro de ontem, é a Michele que é Designer de interiores.



Agora mudando de assunto e aproveitando para pedir dicas para as super antenadas que entendem de tudo: Qual dos perfumes abaixo o noivo deve usar? Ou nenhum dos dois?
Ele ficou na maior dúvida! Eu confesso que de perfume masculino não sei nada... O que vocês acham?


Vou tentar manter a promessa de escrever toda semana no blog, mas quero comentários pra ficar feliz e inspirada rsrsrsrsrs

Já até sei do que vou falar no próximo post: Topo de bolo.

Bjs e aguardo as dicas de vocês quanto ao perfume do noivo. Quem disse que só a noiva deve ter um para o dia especial. Homem cheiroso é tudo de bom! :P

8 comentários:

Thais disse...

Oieee,
legal que vc colocou fotos do encontro pra matar minha curiosidade!!!!!!!!!!!! Eu tambem nao entendo nada de perfume masculino!!
bjin,
Thais

Lanna Correa disse...

Minhas noivinhas reunidas!! (quase todas das fotos)
Lindona, esses perfumes eu não conheço, mas eu gosto muito do Armani (tradicional), é forte e beem masculino; do Armani Code Black (é mais jovem, mas muito bom) e também tem um pouco conhecido, mas maravilhoso também, que é o Issey Miyake Intense.
bjks

Jackie e Rômulo disse...

Queridaaaa, amei o encontrinho!! tb nunca imaginei isso qd começamos os preparativos, mas estou mt feliz com minhas amigas noivas!
Olha, não entende de perfume não, mas o ro entende. ele gosta mt do Issey Miyake. e dos dele eu gosto do Acqua de Gio.

M disse...

Escolher perfume pelo fraco não dá!
O afilhado tem que experimentar a fragrância e vê se o agrada. olfato é uma coisa bem particular, onde o perfume preferido de um pode ser o enjoativo de outro.

meu para sempre e todo preferido é aqua di gio.

para que ajudar se eu posso complicar! hahaha

saudades preta.

bjs:]

Manu Andrade disse...

Oi Deise,

vi a foto do encontro no blog da Michele... e lembrei de vc da faculdade!

:)Parabens pelo seu casamento e pelo lugar mais lindo do Rio!!!

super beijos! Felicidades mil!

Anna Deise Lopes disse...

Thais,
Adorei o comentário. Volte sempre! Vc não tem blog?

Lanna,
O Pior que também não conheço, mas ele ganhou os dois e gostou de ambos hahaha... Quando senti o cheirinho gostei mais do paco! Mas a dúvida continua hahahhaha
Adorei suas dicas. Vou ver se ele gosta desses.

Jack,
Esse Acqua de Gio tá ganhando nos votos aqui kkkkk Vou falar com o Edson dele também!!!! brigadaaaaa

Totosa,
Não estamos escolhendo pelo frasco não! Ele já tem esses dois. rsrsrs
Mas vou ver o Acqua de Gio que vc e Jack falaram aqui. :P

Adorei todos os comentários. Voltem sempre!!!

Manu Andrade disse...

Pois e', fizemos varias materias juntas... vc estava sempre com a patricia... tenho ate fts daquela epoca... eu andava sempre com a Tati, de Friburgo...

Vou passar sempre por aqui!

Beijos!!!

AH! Vou dar meu pitaco pro perfume: Acqua de Gio' e' maravilhoso! TUDO!!! O Issey Myake tb!

Anna Deise Lopes disse...

Manu,
passe sempre por aqui simmmm. Adorei vc ter me achado.

Gente, o Acqua de Gio tá ganhando!!!!! :P

Simply Fabulous Blogger Templates