Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Daqui a um ano...


Bem pessoal!!!


Sei que todos estavam sentindo a minha falta!!! É o trabalho, o trabalho que não me deixa escrever, expressar as coisas que sinto, o que quero fazer... Bem, aqui estou.


Hoje quando acordei, a primeira coisa que olhei foi para o céu!!! Não estava a cem por cento, mas pelo menos não aparentava que iria chover. Pensei “Imagina daqui a um ano, quando eu acordar e olhar para o céu! Será que vai estar assim? Melhorará com o passar do tempo?”


Bem, hoje não choveu e espero que daqui a exato um ano faça o tempo que desejo e que seja abençoado por Deus!!!


E que a única água que caia no dia, seja a lagrima de alegria, de quem for que seja, mas que esteja participando do dia mais feliz da minha vida!!!


Pelo que vocês viram, já fechamos bastantes coisas. Sei que ainda faltam alguns detalhes, mas em breve já estaremos com o nosso check list completo. E continuaremos a contar uma pouco mais da nossa historia!!!


Nenhum comentário:

Simply Fabulous Blogger Templates