Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

COM QUE ROUPA EU VOU?!?

Por Edson Luiz

Bem galera!!!

Hoje fomos visitar uns salões para realizar a festa do nosso casamento. Sinceramente, não achei nenhum dos dois interessantes. Até que o primeiro lugar era bem simpático, o proprietário nos atendeu muito bem, mas sabe quando falta um quê. O segundo nem falo, apesar de a atendente ser super atenciosa também. Ficamos de ver mais lugares nesse fim de semana.

Depois fui escolher a minha roupa para o casamento. Se fiquei tenso?!? Um pouco. Até porque tenho que perder peso para ficar bem em qualquer roupa. O Paulo, que me atendeu, foi muito simpático. Deu-me várias opções de roupa e acabei escolhendo a que melhor se adaptou ao meu perfil. Fiquei emocionado dentro da roupa, mesmo estando com o cabelo grande e barba por fazer. Mas que fiquei um gatinho, isso sim. Anna estava junto e eu olhei nos seus olhos que ela também ficou emocionada. Depois fui embora e deixei-a experimentando os vestidos de noiva. Nem sei se ela já escolheu um.

Nenhum comentário:

Simply Fabulous Blogger Templates